segunda-feira

Oficinas em João Monlevade

Está sendo realizada a Oficina da Brincadeira à Arte em João Monlevade. Diante de um grande número de participantes (54 alunos) e de uma turma heterogênea, foram realizadas atividades e integração e reconhecimento do grupo para promover um encontro de pessoas que buscam um mesmo objetivo: descobrir, não somente saídas práticas para uma melhoria na educação, como também buscar na arte um caminho para um maior entendimento do ser humano.
Na segunda semana de curso, foram mais 2 novos professores – Luciana Zola : Dança e Guda Coelho: percussão - além da presença e da participação da coordenação do curso.
Ao final dos 3 dias, os alunos aplicaram o aprendizado em exercícios propostos na primeira semana, aprimorando seu trabalho de criação e observando a importância da técnica para o desenvolvimento de atividades que promovam a participação, o interesse e o desenvolvimento do olhar crítico.

















































2 comentários:

Unknown disse...

Miriam, quero agradecer a oportunidade que vc tem nos dado, estamos apredendo muito!!!

Você é uma pessoa muito Iluminada...

Beijocas, Walkiria.

Unknown disse...

Ai que saudade!!!
"valeu a pena êê ...valeu a pena !!!
Resume o que estou sentindo nas oficinas. Novos conhecimentos, novos amigos, tudo de bom. Beijos com sabor de agradecimentos. Fica Com Deus!!
Ana Bacana